Número de propostas a concurso por escola e por concelho:
|
Concelho |
N.º Escolas |
N.º Propostas |
|
Calheta |
0 |
0 |
|
Câmara de Lobos |
7 |
17 |
|
Funchal |
1 |
40 |
|
Machico |
0 |
0 |
|
Ponta do Sol |
0 |
0 |
|
Porto Moniz |
1 |
4 |
|
Porto Santo |
2 |
23 |
|
Ribeira Brava |
1 |
1 |
|
Santa Cruz |
4 |
30 |
|
Santana |
1 |
10 |
|
São Vicente |
0 |
0 |
|
Totais |
25 |
125 |
As escolas
Concelho da Calheta
| Escolas | Escalão | Propostas | Nome do(s) Projeto(s) | Coordenador(es) |
Concelho de Câmara de Lobos
| Escolas | Escalão |
Propostas |
Nome do(s) Projeto(s) | Coordenador(es) |
|
Infantário do Centro Social e Paroquial de Santa Cecília |
Infantário/ Pré - Escolar | 1 |
A floresta e as alterações climáticas | Lucia Gonçalves |
| EB1/PE Rancho e Caldeira | 1º | 2 | (1)A floresta e as alterações climáticas; (1) Em estudo. | Cristina Silva |
| Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos | 3º | 6 | (3) A floresta e as alterações climáticas; (3) Energias renováveis. | Miguel Chicória |
| EB1/PE do Estreito de Câmara de Lobos | 1º | 3 | O solo e as alterações climáticas, desafios e soluções; A floresta e as alterações climáticas; A reflorestação poderá diminuir os efeitos das alterações climáticas? | Liliana Ribeiro |
| EB1/PE do Ribeiro de Alforra | Infantário/ Pré - Escolar | 1 | A reflorestação poderá diminuir os efeitos das alterações climáticas? | Maria Irene Gonçalves |
| EB1/PE de Câmara de Lobos | 1º | 1 | Preservação dos Mares e Recursos Marinhos | Maria Zélia Gomes |
| Escola Básica e Secundária Dr. Luís Maurílio da Silva Dantas | 3º/4º | 3 | (1) Energias renováveis; (2) O solo e as alterações climáticas, desafios e soluções. | Décio Abreu; Sandra Santos |
Concelho do Funchal
| Escolas | Escalão | Propostas | Nome do(s) Projeto(s) | Coordenador(es) |
|
EB1/PE e Creche de São Gonçalo |
1º | 1 | Energias renováveis. | M.ª Dora Gonçalves |
| Escola Básica Dr. Horácio Bento de Gouveia | 2º/3º | 4 | (2) A floresta e as alterações climáticas; (1) Economia circular; (1) A reflorestação poderá diminuir os efeitos das alterações climáticas? | Carla Gonçalves; Maria João Silva |
| EB1/PE de São Martinho | 1º | 1 | A floresta e as alterações climáticas. | Sónia Rodrigues |
| Jardim Escola João de Deus | Infantário/ Pré - Escolar | 5 | (5) Energias renováveis. | Silvano Rodrigues |
| EB1/PE Visconde Cacongo | 1º | 1 | Em estudo. | Ana Vieira |
| Escola Básica 1,2,3/PE Bartolomeu Perestrelo | 2º | 4 | (4) Em estudo. | Catarina Alves |
| Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva | 3º | 7 | (1) Energias renováveis; (3) A floresta e as alterações climáticas; (1) O solo e as alterações climáticas, desafios e soluções; (1) Economia circular; (1) A reflorestação poderá diminuir os efeitos das alterações climáticas? | Duarte Jesus; Merícia Rodrigues |
| EB1/PE Ribeiro Domingos Dias | 1º | 6 | (2) A floresta e as alterações climáticas; (1) A seca, desafios e soluções; (3) A reflorestação poderá diminuir os efeitos das alterações climáticas? | Joel Lopes |
| Escola Básica com PE Santo António e Curral das Freiras | 2º | 10 | (10) Em estudo | Maria do Carmo Mina |
| Escola Secundária Jaime Moniz | 4º | 1 | O solo e as alterações climáticas, desafios e soluções | Licínia Ramos |
Concelho de Machico
| Escolas | Escalão | Propostas | Nome do(s) Projeto(s) | Coordenadores |
Concelho da Ponta do Sol
| Escolas | Escalão | Propostas | Nome do(s) Projeto(s) | Coordenadores |
|
|
Concelho do Porto Moniz
| Escolas | Escalão | Propostas | Nome do(s) Projeto(s) | Coordenadores |
|
Escola Básica e Secundária com Pré-Escolar e Creche do Porto Moniz |
1º | 4 | (1) A floresta e as alterações climáticas; (2) Energias renováveis; (1) Turismo sustentável e alterações climáticas. | Marta Franco |
Concelho do Porto Santo
Concelho da Ribeira Brava
| Escolas | Escalão |
Propostas |
Nome do(s) Projeto(s) | Coordenadores |
| Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares | 3º | 1 | A floresta e as alterações climáticas. | Bela Brito |
Concelho de Santa Cruz
| Escolas | Escalão | Propostas | Nome do(s) Projeto(s) | Coordenadores |
|
Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Caniço |
3º | 8 |
(1) A floresta e as alterações climáticas; (1) Subida do nível médio das águas do mar, desafios e soluções; (1) Em estudo, |
Carina Sobrinho; Susana Costa; Angelizabel; Ricardo Vieira |
|
EB1/PE das Figueirinhas |
1º | 13 | (1) O solo e as alterações climáticas, desafios e soluções; (1) A floresta e as alterações climáticas; (1) A reflorestação poderá diminuir os efeitos das alterações climáticas? (1) A seca, desafios e soluções; (9) Em estudo. | Maria do Carmo Rodrigues; Dina Sá |
| Creche Mundo Mágico | Infantário/ Pré - Escolar | 1 | A floresta e as alterações climáticas. | Carla Góis |
| EB1/PE Dr. Clemente Tavares - Gaula | 1º | 8 | (1) O solo e as alterações climáticas, desafios e soluções; (1) Energias renováveis; (1) A floresta e as alterações climáticas; (1)O que podemos fazer para minimizar os efeitos das alterações Climáticas? (1)Os impactos das alterações climáticas nos recursos naturais, hídricos, florestas e biodiversidade; (1) Economia circular; (1)Subida do nível médio das águas do mar, desafios e soluções; (1)A seca, desafios e soluções. | Ana Maria Freitas |
Concelho de Santana
| Escolas | Escalão | Propostas | Nome do(s) Projeto(s) | Coordenadores |
| EBS Bispo D. Manuel Ferreira Cabral | 3º/4º | 10 | (1)Reserva da Biosfera de Santana e as alterações climáticas; (1)Biogeo papel contra as alterações climáticas; (1)Em estudo; (1)Biogeo papel por um futuro sustentável; (1) Microalgas e as alterações climáticas; (2) A floresta e as alterações climáticas; (2) Quem quer ser milionário - Alterações Climáticas; (1) Economia circular. |
Ângela Morais; João Pedro Barreiros; Fernando Pereira |
Concelho de São Vicente
| Escolas | Escalão | Propostas | Nome do(s) Projeto(s) | Coordenadores |
|
|
PARCEIROS:
PATROCINADORES
