Pesquisar

A- A A+

Login

Iniciar sessão

Login

Utilizador *
Senha *
Memorizar

Formação “GEA – Terra Mãe” 2015/ 2016

Formação

A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais em parceria com o Comité Nacional para o Programa Internacional de Geociências da UNESCO (IGCP) e com a Comissão Nacional da UNESCO, no âmbito dos objetivos do Programa de Ação Global (GAP) decorrente da Década das Nações Unidas da Educação para o Desenvolvimento Sustentável (2005-2014) e dos objetivos da Década das Nações Unidas da Biodiversidade (2011-2020), organiza a Ação de Formação “GEA – Terra Mãe”, destinada a professores, educadores, professores bibliotecários e técnicos de autarquias.

A referida Ação de Formação, decorrerá nos dias 29 e 30 de abril de 2016, das 9H00 às 17H30, no auditório da Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, Rua Dr. Pestana Júnior, n.º 6, r/c, Funchal. No dia 30 de abril será realizada uma saída de campo, funcionando como a componente prática da ação de formação.

O objetivo desta iniciativa é dotar os formandos de conhecimento científico relacionado com dinâmicas que envolvem o funcionamento de sistemas naturais, particularmente os inerentes à geodiversidade e à geoconservação, de modo a promover uma melhor contextualização da informação veiculada pelos diversos canais de comunicação e contribuindo para a uma maior reflexão e sentido crítico nas temáticas abordadas.

Assim, ao longo dos dois dias serão apresentados e debatidos temas, a partir de casos concretos. Consulte o programa:

PROGRAMA

 

   

 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.